domingo, 17 de setembro de 2017

[Entrevista]: Giovanna Vaccaro

Oi, gente! Hoje eu entrevistei a Giovanna Vaccaro, autora de E se... e Procura-se, ela tem apenas 16 anos e faz o maior sucesso. Ela faz parte da Galera capricho (2016/2017) e é maravilhosa.
A entrevista é curta, mas vocês conhecerão um pouco mais da Giovanna.


1 - Quando descobriu o dom da escrita?
Giovanna: Eu não sabia que gostava de escrever. Às vezes eu não gostava dos finais dos livros que li e tentava escrever os finais que eu gostaria para eles. Foi assim!
 2 - Quais características tenta transmitir para seus personagens?
Giovanna: Eu sempre tento passar o máximo de emoção. Para parecer que realmente existem.
3 - Qual seu conselhos para os novos autores brasileiros?
Giovanna: Continuar, porque é difícil!
4 -  Qual seu personagem favorito do mundo literário? Por quê?
Giovanna: Jace, Maxon, Dante... Arrancam suspiros!
5  - Qual o casal dos livros que você mais shippa?
Giovanna: Igual a pergunta 4. Jace e Clary, Maxon e America e Dante e Luna
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, oceano, céu, praia, atividades ao ar livre, água e natureza

6 -  Você teve alguma dificuldade na hora de publicar seus livros?
 Giovanna: Eu não encontrei.
7 - Você acha que a pessoas tem preconceitos com autores menores de 18 anos
Giovanna: Atualmente os leitores estão bem abertos à nossa literatura adolescente...
8 - Você lê algo ou publica em plataformas digitais?
Giovanna: Comecei a postar "Talvez", no Wattpad, mas precisei parar.
9 - O que você espera para o futuro dos seus livros?
Giovanna: Espero que eles sejam bem citados.
10 - Você tem algum novo projeto em mente?
Giovanna: Sim. Ano que vem, não posso contar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo